AF Vege Clip

24

Para peixes herbívoros e outros. Apoia na resistência às doenças e é composta por 7 variedades de algas e enriquecida com fitoplâncton, minerais e vitaminas para uma dieta completa e equilibrada. Deve ser colocada num grampo (”clip”) para que possa ser pendurada em qualquer parte do aquário facilitanto a refeição aos peixes.
120g.


Disponível por encomenda a fornecedor

Pasta nutricional destinada a peixes ornamentais herbívoros, entre outros. Para garantir o desenvolvimento adequado e resistência às doenças, AF Vege Clip é composta por 7 variedades de algas e é enriquecida com fitoplâncton, minerais e vitaminas para formar uma dieta completa e equilibrada para todos os tipos de peixes.

A ração é colocada no grampo (”clip”) para que possa ser pendurada em qualquer parte do aquário dando aos peixes a liberdade de nadar e comer livremente.

 

Ração para usar em clip

Para peixes herbívoros e outros

7 variedades de algas

Inclui Fitoplâncton

 


Ingredientes: farinha de peixe, alga marinha, goma arábica, sepiolita, amido de batata, farinha de soja, alginato de sódio, spirulina, propilenoglicol, ácido ascórbico (fonte de vit. C), colecalciferol, acetato de vitamina A (fonte de vit. A), acetato de tocoferol (fonte de vit. E), sulfato ferroso monohidratado, óxido de zinco, óxido de manganês, iodeto de potássio, sulfato de cobre pentahidratado.

Análise garantida: proteína bruta (mín.): 20,0%, gordura bruta (mín.): 12,2%, fibra bruta (máx.): 0,40%, cinzas brutas (máx.): 11,2%, umidade (máx.): 21,5 %, vit. A (min.): 15.000 IU / kg, vit. C (min.): 1000 mg / kg vit. E (min.): 300 mg / kg, vit. D3 (min.): 1300 IU / kg.

REF: aq AFVC0120 Categoria: Etiqueta: