CaribSea LifeRock Shapes

199

LifeRock Shapes é rocha viva com formas fantásticas e cores incríveis em caixa com 9,07 kg de rochas. Para criar arcos, túneis e mais espaços para colocação de corais.


LifeRock Shapes da CaribSea é rocha viva com formas fantásticas e cores incríveis em caixa com 9,07 kg de rochas. Rocha inovadora da CaribSea para criar arcos, túneis e mais espaços para colocação de corais.

Cada caixa vem com uma seleção de arcos, anéis, túneis e muito mais. Não há maneira melhor, nem mais espetacular e divertida de começar um aquário de recife. Essas formas abertas não fornecem apenas muita cobertura e “áreas de diversão” para os peixes, mas também proporcionam bons recantos e zonas para colocação de corais.


LifeRock tem bactérias que usam a tecnologia AragAlive, resultando na redução do ciclo. Cada peça tem uma cobertura de aragonite com macro e micro-porosidade e as cores características de um recife vivo.

LifeRock não contém pestes, orgânicos ou algas, não necessita de cura e ficas com o aquário com aspecto de um aquário de recife maduro desde o primeiro dia.

O belo layout que você pode criar com o LifeRock ™ Shapes deixa muitas áreas de águas abertas para que a circulação seja a melhor. Cada caixa é diferente e cada rocha também. Sem moldes, sem plástico; formações reais baseadas em rochas de carbonato de cálcio, incluindo bactérias vivas e esporos e as cores mais realistas do qualquer rocha marinha. Natureza aperfeiçoada e natureza protegida com LifeRock ™ da CaribSea.

As rochas LifeRock são rochas do fundo do mar da era do Pleistoceno, retiradas onde hoje é terra firma, para formar uma rocha que é 97% carbonato de cálcio com elementos menores e traço como estrôncio, magnésio e bário. Tem ainda 50% de espaços vazios que irão ser povoados por milhares de milhões de bactérias que purificam a água.

Vantagens:
Cobertura em aragonite autêntica
Macro e microporosidade
Esporas de bactérias para rendimento biológico fantástico
Seguro e limpo para peixes e invertebrados
Peças únicas, cor adaptada a alga coralina real
Armazenamento seco.

REF: al 150379 ica CSR3 Categorias: , , Etiqueta: